quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Life

Life

Adaptado do mangá de Keiko Suenobu "vida"(que é muito bom), este drama mergulha no lado negro da vida escolar.

 Enredo : Ayumu é uma estudante que teve a sorte de entrar no colégio Nishidate. Porém ela acabou ocupando a vaga que sua amiga ocuparia. Por causa da perda dessa vaga, essa amiga acaba suicidando-se, fazendo com que Ayumu se sinta culpada. Mesmo assim Ayumu começa a frequentar as aulas e volta a confiar em si mesma com a amizade de Manami. Mas o namorado de Manami, Sako, começa a assediar Ayumu, ameaçando contar tudo para Manami. Um pouco depois começa um boato de que Ayumu seduziu Sako, deixando Manami com um ódio tão grande de Ayumu que ela começa a praticar ijime. A partir daí, o drama se concentra na luta diária de Ayumu lutando contra o ijime que sofre.

ijime = Bullying

Elenco principal 
Kitano Kii como Shiiba Ayumu

 

  














Após assisti o dorama fui correndo pesquisa sobre a 
Kii,e ela fez tantos doramas lindos que ta na minha listinha 
a Kitano Kii é uma OTIMA atriz .

 Fukuda Saki como Anzai Manami
 


















Ela é muito linda *-*
e é ate chato que o 1* dorama que eu vi ela 
seja Life ela era o tipo de pessoa que
se quer matar , maiss pra ser tão odiada assim
só sendo uma boa atriz ^.~

Hosoda Yoshihiko como Sako Katsumi
 

















Como eu sou uma pessoa mega estranha 
eu me apaixonei por ele justamente por conta da
personalidade psicótica do Sako 
sei la ele atuo TÃO bem que parecia real
isso me atrai ><


Baixe o Dorama Life 

Nenhum comentário:

Postar um comentário